quinta-feira, 22 de abril de 2010

Como obter a vida eterna...


Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando Lucas 3: 4 Como está escrito no livro das palavras de Isaías, o profeta: " Voz do que clama no deserto: ' Preparem o caminho para o Senhor, façam veredas retas para ele. 5 Todo vale será aterrado e todas as montanhas e colinas, niveladas. As estradas tortuosas serão endireitadas e os caminhos acidentados, aplanados. 6 E toda a humanidade (Grego: carne) verá a salvação de Deus'"
Sim, meus amados irmãos em Cristo Jesus, vamos preparar o caminho, vamos caminhar após o Senhor Jesus, pois está escrito que: só a um caminho a seguir o Senhor Jesus somente Ele nos leva à salvação, à vida eterna, João 14:6 Respondeu Jesus: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. O Senhor Jesus nivela os nossos caminhos nos libertando e indireitando os caminhos tortuosos e toda carne verá a salvação.
Vejamos o que está escrito em Isaías 40:3 Uma voz clama: "No deserto preparem o caminho para o SENHOR; façam no deserto um caminho reto para o nosso Deus.4 Todos os vales serão levantados, todos os montes e colinas serão aplanados; os terrenos acidentados se tornarão planos; as escarpas serão niveladas. 5 A glória do SENHOR será revelada, e, juntos, todos a verão.Pois é o SENHOR quem fala".
6 Uma voz ordena: "Clame". E eu pergunto: O que clamarei? "Que toda a humanidade (carne) é como a relva, e toda a sua glória (fidelidade) como as flores do campo. 7 A relva murcha e cai a sua flor, quando o vento do SENHOR sopra sobre eles; o povo não passa de relva.8 A relva murcha, e as flores caem, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre". 28 Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O SENHOR é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto; sua sabedoria é insondável.29 Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.Romanos 6:23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por intermédio de Cristo Jesus, nosso Senhor!

Busque o Senhor Jesus, busque o Caminho reto e encontrarás a Salvação e a Vida eterna , Só a um Caminho Jesus. Creia, tenha fé !


Peço a Deus que nos abençoe rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus. Amém?


Um comentário:

AlziJesus disse...

Olá Crislaine,
Amada em Cristo Jesus, obrigada pela visita.
Tudo o que faço é para honra e glória do nosso Deus.
A nossa obrigação e seguir o mandamento do SENHOR, Ide e pregai o evangelho...
Obrigada pela sua linda amizade. Volte sempre!
Peço a Deus pra te abençoar rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus.
Jesus te ama muito e eu também.
Bjs no coração.