sexta-feira, 14 de maio de 2010

O anjo do SENHOR é ...


Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o seu dia-a-dia ...
Meditando em Salmos capítulo 34: 1,3,4,6,7,11,12,13 Bendirei o SENHOR o tempo todo! Os meus lábios sempre louvarão. Proclamem a grandeza do SENHOR comigo; juntos exaltaremos o seu nome. Busquei o SENHOR, ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Este pobre homem clamou, e o SENHOR o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações. O anjo do SENHOR é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra.Venham,meus filhos,ouça-me; eu lhes ensinarei o temor do SENHOR. Quem de vocês quer amar a vida e deseja ver dias felizes?Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade.
Irmãos em Cristo, ao meditar na Palavra de Deus me veio este Salmo, Salmo de Davi,quando ele se fingiu de louco diante de Abimeleque, que o expulsou, e ele partiu.Aprendemos com Davi como é importante vigiar a nossa língua, a nossa fala, temos que evitar de proclamar maldades, falsidades, intrigas, etc...Temos que usar a nossa fala para proclamar o amor de Deus,adorá-lo,glorificá-lo.O nosso Deus é justo e fiel, Ele sempre ouve os que praticam o bem, a paz, está sempre perto dos que têm o coração quebrantado os que sempre tentam da melhor forma cumprir com o seu mandamento de amar o próximo como a ti mesmo.Diz o Salmo que os justos podem passar por muitas adversidades,mas o SENHOR o livra de todas; o anjo do SENHOR é sentinela daqueles que o temem. Como é feliz o homem que nele se refugia!Provérbios 10:31 A boca do justo produz sabedoria,mas a boca dos ímpios só conhece a perversidade.Vamos meditar nestas sábias palavras de Davi.Glória a Deus, Deus seja louvado! Peço a Deus que tenha misericórdia,nos guarde,guarde a nossa fala e nos abençoe rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus Cristo.Amém!
... Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

Um comentário:

AlziJesus disse...

Agradecimentos: Agradecemos em primeiro lugar a Deus, a Ele toda honra e Glória . Agradecemos a Gazeta dos Blogueiros pelo Troféu de Destaque GB 2010, dado ao Adoradora e adoradores de Deus, Agradecemos a todos os visitantes e seguidores, pois sem vocês, não ganharíamos este lindo Troféu. Pedimos a Deus pra te abençoar rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus.
Parabéns para os nove Blogs premiados. Vocês merecem!