quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nossa esperança!...

Lindo dia para todos!
A paz do Senhor!
Meditando na Palavra de Deus...
Deus é nossa esperança...
Diz assim no Livro de Salmos, capítulo 46, versículos 1 e 2 :
DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia (lugares apertados).
Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares;...
Não temeremos: Ainda que a terra seja movida, que os montes se transportes para o meio do mar, que as águas rujam e perturbem-se, que os montes se abalem de modo bombástico. Deus é o nosso ajudador (Sl 46:4-7).
Amém?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como viver na presença de Deus...

Lindo dia para todos!
A paz do Senhor!
Meditando na Palavra de Deus...Como viver na presença de Deus...
Davi diz assim no Livro de Salmos, capítulo 15 versículos 1 e 2:
SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
Este Salmo começa com perguntas cruciais a que todas as pessoas deveriam responder. A questão chave é: como podemos ter acesso à presença de Deus? Saber responder a isso é vital se quisermos ter uma vida de oração eficaz.
Para vivermos na presença de Deus temos sempre que observar o nosso caminhar, nossas obras, nossas palavras, nossa língua, nossas responsabilidades, nossas ações, nossas atitudes e nossos pensamentos.
Uma vez feito isso, com certeza poderemos nos considerar um verdadeiro cidadão dos céus e desenvolver as características listadas nesse salmo nos versículos de 2 a 5 , que nos capacitará a viver uma vida santa e sólida como uma rocha aqui na terra. ( ler na integra o Salmo 15) .
Jesus Cristo te ama muito e eu também. bjs coração

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não temos que lutar contra...

Olá! Lindo dia!
A paz do Senhor!
Meditando na Palavra de Deus...
Diz assim no Livro de Mateus, capítulo 18, versículos 18-20
Em verdade vos digo que tudo (observe: Deus fala tudo) o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa (observe: Deus fala qualquer coisa) que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu Nome (observe: Deus fala em meu Nome), aí estou eu no meio deles.
Quando nós começamos a batalhar, lutar e penetrar fundo no Reino do Espírito pela oração, Deus começa a revelar os espíritos, os poderes e as causas das batalhas que nós enfrentamos. A nossa batalha não é contra alguma doença- como artrite, o diabetes, uma doença cardíaca ou alguma outra, - que o inimigo pôs em nosso corpo, não é contra nosso cônjuge , nosso filho ou algum outro membro da família, não é contra nosso chefe ou colega de trabalho, não é contra nossa situação financeira. O Apóstolo Paulo disse: porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais (Ef 6:12)
Amém?