sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Assenta-se aos Pés de Jesus e Ouve Sua Palavra

Mensagem de Fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando Lucas 10:39-42

Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo a sua palavra. Marta,porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: "Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dizê-lhe que me ajude!"
Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada".
Ao meditarmos nestas Palavras, aprendemos que muitas das vezes trocamos o nosso Deus por muitas coisas, por exemplo: preferimos dormir mais um pouco, quando na verdade, deveríamos acordar um pouco mais cedo e buscarmos as Palavras de Deus para o nosso dia-a-dia. Agimos sempre como Marta preferimos acordar quase na hora de sair para o trabalho ou afazeres domésticos, dar um bom dia para todos de nossa casa, fazer nossas higiene matinais, tomar nosso café, beijar nos despedindo dos nossos e sair para nossa tarefa diária, sim, ia me esquecendo numa oração rapidinha pedimos a Deus que nos abençoe e nos guarde.
Em se tratando da Palavra de Deus pode ficar para mais tarde,quando sobrar um tempinho, deixamos sempre a Palavra de Deus para o último lugar.
Mas, Maria não deixou a Palavra de Deus pra depois, pelo contrário, sentou-se aos pés do Senhor, colocou o Senhor o seu Reino em primeiro lugar. Irmãos vamos seguir este maravilhoso exemplo da Maria, vamos colocar a Palavra de Deus, o Reino de Deus em primeiro lugar nas nossas vidas, vamos fazer como Maria, vamos escolher a melhor parte, dar ouvido a Palavra de Deus. E com certeza todas as outras coisas nos serão acrescentadas. Creia!
Meu Deus e meu Pai peço que nos abençoe e nos ensine a buscá-lo sempre em primeiro lugar, antes de qualquer coisa em nome do Senhor Jesus.


...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

Nenhum comentário: