domingo, 30 de novembro de 2008

REFLITA !!!!!!




Uma menina, apontando para uma Bíblia na prateleira, que nunca era aberta, perguntou à mãe: “De quem é esse livro?“Muito surpresa com a pergunta da filha, a mãe respondeu:“Por que, doçura, você não sabe? este é o livro de Deus.“ A criança, mostrando que tinha um raciocínio rápido, completou: “Não acha que seria melhor devolver para Ele?Ninguém por aqui o lê.“Infelizmente, muitos de nossos lares, e até aqueles denominados cristãos, são como o lar daquela menina. Todos encontram tempo para tudo: trabalho doméstico, ler o jornal ou revista, sair para passear, ver as novelas e até colocar os “assuntos“ em dia com os vizinhos. Mas a Bíblia, Palavra de Deus, manual essencial para a edificação de nossa vida espiritual, geralmente fica esquecida em um canto qualquer da casa. (Autor desconhecido)


O texto sagrado em Hebreus 4:12 diz assim:

"Pois a palavra de Deus é viva e eficaz,e mais afiada que qualquer espada de dois gumes;ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas , e julga os pensamentos e intenções do coração.


4:13 Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus.Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.

Nenhum comentário: