domingo, 14 de dezembro de 2008

A NINGUÉM CHAMEM PAI !!!!!


Alzira
Respondendo para irmão:
Sou de Jesus TÓPICO SOMENTE PARA EVANGÉLICOS!Irmãos evangélicos, isso aqui é muito sério:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8478422Esses irmãos precisam urgentemente de orientação e oração, pois estão colocando um pastor acima de Deus!E todos nós sabemos que quem adorar outros "deuses", não herdará o Reino dos Céus!


Resposta: Irmão em Cristo Jesus,cada uma que aparece !!! Infelizmente existem crentes que não conhecem a Verdade,e o pior é que na maioria das vezes são até pastores (com p minúsculo)rsrsr , conhecem a Verdade do homem e se deixam levar por qualquer conversa, o nosso Deus não deixou escrito esta palavra só para enfeitar a Bíblia ela diz assim: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NOS HOMENS...(Jeremias 17:5)Fica sempre estas perguntas que não calam :

Eles são Evangélicos?

São cristãos?

Ou estão brincando de cristãos/evangélicos?

Estes que se dizem evangélicos com," e minúsculo", estão precisando conhecer melhor a Palavra de Deus,com certeza está lhes faltando conhecimento da Palavra de Deus, vejamos o que diz a Palavra de Deus em:


Mateus 23:9 A ninguém (veja Deus disse NINGUÉM) na terra chamem 'pai' porque vocês só têm um Pai, (Deus disse só têm um Pai), aquele que está nos céus.

10 Tampouco vocês devem ser chamados 'chefes', porquanto vocês têm um só Chefe,o Cristo.


Espiritualmente falando podemos observar que o Senhor Jesus é enfático em proibir-nos de chamar qualquer lider religioso de pai , não se deve chamar ningúem de pai. E até por que a Bíblia nos diz que idolatrar/idolatria é pecado.Em se tratando do nosso pai que nos gerou, genitor esse chamamos de pai, este Deus nos permiti que o chamemos de pai,papai. O pai em questão a quem o Senhor Jesus nos proibiu de chamá-lo de pai é o espiritual por ex: pai de santo , pai fulano de tal.... etc.


"Pai nosso, que estás nos céus!Santificado seja o teu nome....


Somente a Deus, este sim, podemos chamar de Pai, este sim, é o nosso verdadeiro Pai !!!

Este sim é o Caminho, a Verdade e a Vida! JESUS CRISTO!

Maranata!


...JESUS CRISTO É SENHOR,...

Nenhum comentário: