quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não temos que lutar contra...

Olá! Lindo dia!
A paz do Senhor!
Meditando na Palavra de Deus...
Diz assim no Livro de Mateus, capítulo 18, versículos 18-20
Em verdade vos digo que tudo (observe: Deus fala tudo) o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa (observe: Deus fala qualquer coisa) que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu Nome (observe: Deus fala em meu Nome), aí estou eu no meio deles.
Quando nós começamos a batalhar, lutar e penetrar fundo no Reino do Espírito pela oração, Deus começa a revelar os espíritos, os poderes e as causas das batalhas que nós enfrentamos. A nossa batalha não é contra alguma doença- como artrite, o diabetes, uma doença cardíaca ou alguma outra, - que o inimigo pôs em nosso corpo, não é contra nosso cônjuge , nosso filho ou algum outro membro da família, não é contra nosso chefe ou colega de trabalho, não é contra nossa situação financeira. O Apóstolo Paulo disse: porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais (Ef 6:12)
Amém?

Nenhum comentário: