quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O caminho...

A paz do Senhor!
Visão de Isaías: diz assim em Isaías 6: 2,3 Acima dele estavam serafins; cada um deles tinha seis asas: com duas cobriam o rosto , com duas cobriam os pés e com duas voavam.E proclamavam uns aos outros: "Santo,santo,santo é o SENHOR dos Exércitos, a terra inteira está cheia da sua glória".
Salmo 75: 1 Damos-te graças, ó Deus,damos-te graças, pois perto está o teu nome;todos falam dos teus feitos maravilhosos. 2 Tu dizes: "Eu determino o tempo em que julgarei com justiça. 3 Quando treme a terra com todos os seus habitantes, sou eu que mantenho firmes as suas colunas. [Pausa]4 "Aos arrogantes digo: Parem de vangloriar-se! E aos ímpios: Não se rebelem! 7 É Deus quem julga: Humilha a um, a outro exalta.10 Destruirei o poder de todos os ímpios,mas o poder dos justos aumentará.
Ao meditar nestas palavras,observamos que o profeta louva a Deus e promete fazer observar a justiça, aprendemos que a justiça da terra está nas mãos de Deus,sim, Deus é o nosso juiz, é Ele quem julgará a terra e todos os seus habitantes, o Salmo diz: É Deus quem julga: Humilha a um, a outro exalta,mas diz também: Destruirei o poder de todos os ímpios (que não tem fé;incrédulo,herege),mas, o poder do justo (imparcial,reto,,integro),aumentará.
Amados irmãos em Cristo Jesus, só existe um caminho seguro para nossa salvação, a nossa fé; o Senhor Jesus Cristo é o caminho, caminho seguro e não há outro que nos leva ao Pai, o Senhor Jesus é o nosso advogado, é Ele, somente Ele que vai advogar em nossa causa. João 14:6 Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
Assim diz o SENHOR:
“Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois Eu sou o SENHOR e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado”, declara o SENHOR. (Jeremias 9:23, 24)
Deus seja louvado e glorificado!
Creia tenha fé! Maranata!"Vem Senhor nosso". Amém?

Um comentário:

minifilhasara disse...

Sim, ele o único caminho e não há outro!
Ele fez tudo por nós, por isso nos prostramos diante dele como adoradores,aleluia!
Graça e paz, querida!