quinta-feira, 4 de abril de 2013

A voz de Deus...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Preciosos ensinamentos...

Compartilhando a Palavra de Deus...
No Livro de Josué, capítulo 1 versículo 8 e Mateus 24:35 diz assim: Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão. 
Amados irmãos em Cristo Jesus, Deus deixou um manual de conduta e comportamento que só conseguimos entender e colocar em prática se dedicarmos tempo à leitura dele e à meditação acerca dos princípios e verdades nele revelados. A Palavra de Deus oferece direção para a nossa vida e luz para o nosso caminho, é o pão diário para a nossa alma, a bússola que nos orienta em meio ao mar tempestuoso da vida, e a Carta Magna que Deus nos enviou para nos orientar em nossa vida na terra.Mais do  que transmitir informações, a Bíblia traz promessas de vida eterna. 
Quando lemos a Bíblia, ouvimos a voz de Deus. Todo aquele que lê a Palavra de Deus com fé e crê que o Senhor Jesus Cristo é o Salvador alcançará a vida eterna.
... e toda a língua confesse que  Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11


3 comentários:

Cristi@ne disse...

Oi amiga tudo bom? Qto tempo...estava sumida vc ou eu? lkkkkkkkkk
o importante é que estamos firmes com Jesus :D
Bjinhos e fica na paz

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Alzi! Linda postagem. Com certeza, quando lemos a Bíblia, ouvimos a voz de Deus.
Uma linda tarde, fica na paz de Deus. Bjuss

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida, adorei sua visita e lindo comentário que deixou. Obrigada.
Parabéns pelas postagens com certeza você está fazenddo a diferença nesta blogsfera, propagando o amor de jeus. Seja muito feliz e abençoadda. Bjuss