segunda-feira, 15 de abril de 2013

...Eterna cidade de Deus...



Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...

Compartilhando Livro de Salmos, capítulo 48, versículos 1,2,8,9,10,12,13 e 14:


Grande é o SENHOR e digno de todo louvor, na cidade de nosso Deus. Seu santo nome, belo e altaneiro, é a alegria de toda a terra. O monte Sião tem, do lado norte, a cidade do grande Rei. Como já temos ouvido,agora também temos visto na cidade de nosso Deus: Deus a preserva inabalável para sempre.(Pausa) . No meio do teu templo, ó Deus, meditamos em teu amor misericordioso.  Como o teu Nome, ó Deus, assim o teu louvor se estende até os confins da terra; a tua destra está repleta de justiça. Desfilai em torno de Sião , contai-lhe as torres,  apreciai suas fortificações, contemplai seus palácios para anunciar à geração vindoura:  "Este é Deus, o nosso Deus para todo o sempre; Ele é quem nos guiará mesmo além desta vida".
Sião representa a inexpugnável e eterna cidade de Deus (vv 12,13).Duas das montanhas mais presentes no Antigo Testamento, apresentadas como lugar da manifestação de Deus ao Seu povo, são o monte Sinai e o monte Sião.
Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre.Veja o que diz em Salmos, capítulo 125: 1 Todos aqueles que depositam absoluta fé no Eterno são inabaláveis como o monte Sião.
A verdadeira fé é indestrutível. O mesmo Deus que reside no templo terrestre, em Sião e nos corações dos crentes, habita os céus e todo o Universo. Sua misericórdia e compaixão são ricas para com todos que o buscam com humildade e fé. 
Creia!


...Jesus Cristo é o senhor, ... Fp 2:11

Fonte: Bíblia K.J.

Um comentário:

Novo Despertar disse...

Olá, estou retribuindo a visita em seu site!! Parabéns pelo amor e entusiasmo!!

Você pode seguir nosso site pelos canais

http://www.facebook.com/NovoDespertar

andeula.blogspot.com

https://twitter.com/novodespertar01

https://plus.google.com/111074480814755954443/posts