quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Olhe-se no espelho,sorria e diga:

Mensagem de fé para o nosso dia a dia...
Preciosos ensinamentos ...

Hoje eu terei um bom dia porque Deus é bom e seu amor dura para sempre...Jesus me ama. Alegre-se em todas as manhãs...Alegre-se o coração dos que buscam o SENHOR.

Em 1 Crônicas 16:10-12,14, 23,25,26,29,34  diz assim:
Gloriai-vos em seu santo Nome! Exulte o coração dos que buscam o SENHOR! Procurai o SENHOR e seu poder, buscai sempre a sua face!Recordai as maravilhas e os julgamentos provenientes de sua boca,Ele é o SENHOR, nosso Deu; seus julgamentos estão em toda a terra. Erguei ao Eterno um cântico novo! Cantai ao SENHOR a terra inteira! Cantai ao SENHOR, bendizei seu Nome; dia após dia, anunciai a sua salvação! Pois o SENHOR é magnífico, digno de todo o louvor; Ele inspira mais temor que todos os deuses juntos! Todos os deuses dos pagãos não passam de objetos feitos ídolos,mas o SENHOR criou os céus. prostai-vos diante do SENHOR no esplendor da sua santidade! Tremei diante dele, terra inteira! Aleluia! Daí graças ao SENHOR, porquanto Ele é bom; o seu amor dura para sempre! (BKJ) 
Amados irmãos em Cristo Jesus é muito importante aqueles primeiros momentos do dia quando despertamos. Davi, em seus Salmos falou muito a respeito das manhãs. Assim como nós Davi nem sempre se sentia alegre, mas decidia alegrar-se no novo amanhecer que o Senhor fez. Veja o que diz em Salmos 118:24 Este é o dia com que nos presenteou o SENHOR: festejemos e regozijemo-nos nele! 
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para a glória de Deus Pai.



Nenhum comentário: