sexta-feira, 25 de novembro de 2016

É na brecha que Satanás entra...

Mensagem de fé para o nosso dia a dia... 
Preciosos ensinamentos...
Diz assim no Livro de Lucas 22: 
3 Então Satanás entrou em Judas, chamado Iscariotes, que fora um dos doze discípulos. 4 E Judas dirigiu-se aos chefes dos sacerdotes e aos oficiais da guarda do templo e negociou com eles como lhes poderia entregar Jesus. 5 A proposta muito os satisfez, e acordaram em lhe dar dinheiro. 6 Judas aceitou e ficou aguardando uma oportunidade, quando a multidão não estivesse ao redor de Jesus, para então entregá-lo sem tumulto. 
Amados em Cristo Jesus, ao meditar neste versículo, principalmente quando diz: " Então Satanás entrou em Judas" podemos tirar um precioso ensinamento, fica bem claro para nós,  Judas Iscariotes, mesmo sendo discípulo de Jesus,  estava com uma brecha aberta para o inimigo,e mediante a devida falta de fé sincera, bem como sua avareza, inveja e revolta exacerbada deu uma brecha para Satanás agir, permitindo a entrada do invasor, entregando o seu Mestre por dinheiro. 
Fica para nós uma grande lição, não podemos dar uma brecha para Satanás entrar em nós. E para que todas as brechas permaneçam fechadas para o inimigo, temos que buscar a Deus, vigiando e orando ao SENHOR. 
Não dê chance para o inimigo entrar em você...
Jesus te ama muito.


Nenhum comentário: