sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Livramento e salvação...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Preciosos ensinamentos...
No livro de Salmos, capítulo 34 nos versículos 4,7 e 8 , Davi diz assim:
Busquei o SENHOR e Ele me respondeu, e dos meus temores todos me livrou.
O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os liberta. Provai e vedes como o SENHOR é bom.
Como é feliz o homem que nele se abriga!
Amados irmãos em Cristo Jesus, por ordem do SENHOR, estão sempre no nosso redor (acampados e vigilantes),cuidando da preservação da nossa vida e, às vezes, em luta contra as potestades do mal evitando que o diabo possa cumprir em nós seu alvo destrutivo (2 Rs 6:8-20). Dessa forma jamais estamos sós. Temos o Pai e o Filho, unidos ao Espírito Santo, que reside na alma dos cristãos. Deus acompanha pessoalmente cada ser humano em sua trajetória sobre a terra. Essa companhia é tão pessoal que as Escrituras revelam no versículo 15, Os olhos do SENHOR contemplam os justos, e seus ouvidos estão atentos ao seu clamor por socorro. Os olhos de Deus vêem o que nos é oculto, de modo que possa suprir nossas necessicidades antes de pensarmos em lhe pedir, mas seus ouvidos estão abertos para nós, o que significa que Ele leva a sério nossas palavras e orações e pode conversar conosco. Creia! Amém?
Meus Deus te dou graças pelo nosso livramento e salvação em Nome de Cristo Jesus.

2 comentários:

Cristi@ne disse...

Amiga querida, vim oferecer um selinho especial, para pessoas especiais que fizeram parte do meu infinito em 2010 e vão continuar a fazer em 2011 com certeza!! Não vou te perder ;)
Aí vai o link:
http://infinitodacris.blogspot.com/2010/12/vc-fez-parte-do-infinito-da-cris.html

Mto s beijinhos e abençoada semaninha!!
:)

Juliana Carla disse...

✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

Juliana Carla
brailledalma.blogspot.com