quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Marcas do eterno...Solo sagrado...

Hoje dia 2/1/2014 estou de volta ao Blog ...agradecendo a Deus em Nome do Senhor Jesus por esta oportunidade que me foi dada para levar a Palavra do Senhor... cumprindo assim com a  ordem de Deus conforme está escrito no Livro de Marcos capítulo 16 versículo 15 E lhes ordenou : " Enquanto estiverdes indo pelo mundo inteiro proclamai o Evangelho a toda criatura.
Agradecendo a Deus pela misericórdia de  me perdoar ... de deixar de ser criatura e passar a ser filha de Deus ... me escolhendo ... me chamando  de filha ...me ensinando  a seguir os seus passos ...me salvando todos os dias e me dando a oportunidade através do Senhor Jesus a encontrar o Caminho ...o Caminho certo que me leva para a  vida eterna ...conforme  está escrito no Livro de João 14 :6 Assegurou-lhes Jesus: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida . Ninguém vem ao Pai senão por mim. 
Agradeço a Deus por ser este solo sagrado....pelas marcas que o Senhor me deu e tem me dado me ajudando a me santificar ...a ser melhor como ser humano e aprendendo a amar ... agradeço o seu perdão ... agradeço o seu amor... 
...Jesus Cristo é o SENHOR, para  a glória de Deus Pai. Fp 2:11

Desejo Um Feliz Ano Novo para todos ... todos os que passam por aqui ... especialmente para os que seguem o Blog me ajudando  a divulgar a Palavra do Senhor. Peço a Deus que derrame bençãos sem medidas para todos ... muita saúde , paz e amor em Nome do Senhor Jesus.
E Aquele que está assentado no trono afirmou: " Eis que faço novas todas as coisas!" E acrescentou: " Escreve isto, pois estas palavras são verdadeiras e absolutamente dignas de confiança".
Deus seja Louvado...Glorificado em Nome do Senhor Jesus. 

2 comentários:

Marize Camara disse...

Que bom que está de volta querida irmã. Desejo um lindo 2014 para você, com muita saúde, paz e felicidades! Bjs

AlziJesus disse...

Olá!
Mana, que bom te encontrar ...obrigada por ter gostado da minha volta... com certeza estarei muitas vezes aqui... volte sempre! Te amo em Cristo Jesus e como minha doce maninha... Peço a Deus que te abençoe rica e poderosamente em Nome do Sr. Jesus. bjs