quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...



Salmo 34: 1 Bendirei o SENHOR o tempo todo! Os meus lábios sempre louvarão.3 Proclamem a grandeza do SENHOR comigo; juntos exaltaremos o seu nome.4 Busquei o SENHOR, ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.6 Este pobre homem clamou, e o SENHOR o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações.7 O anjo do SENHOR é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra.11 Venham,meus filhos,ouça-me; eu lhes ensinarei o temor do SENHOR.12 Quem de vocês quer amar a vida e deseja ver dias felizes?13 Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade.Irmãos em Cristo, ao meditar na Palavra de Deus me veio este Salmo, Salmo de Davi,quando ele se fingiu de louco diante de Abimeleque, que o expulsou, e ele partiu.Aprendemos com Davi como é importante vigiar a nossa língua, a nossa fala, temos que evitar de proclamar maldades, falsidades, intrigas, etc...Temos que usar a nossa fala para proclamar o amor de Deus,adorá-lo,glorificá-lo.O nosso Deus é justo e fiel, Ele sempre ouve os que praticam o bem, a paz, está sempre perto dos que têm o coração quebrantado os que sempre tentam da melhor forma cumprir com o seu mandamento de amar o próximo como ati mesmo.Diz o Salmo que os justos podem passar por muitas adversidades,mas o SENHOR o livra de todas; o anjo do SENHOR é sentinela daqueles que o temem. Como é feliz o homem que nele se refugia!Provérbios 10:31 A boca do justo produz sabedoria,mas a boca dos ímpios só conhece a perversidade.Vamos meditar nestas sábias palavras de Davi.Glória a Deus, Deus seja louvado! Peço a Deus que tenha misericórdia,nos guarde,guarde a nossa fala e nos abençoe rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus Cristo.Amém!... Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

Nenhum comentário: