quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

...perto de Deus...


reino deus perto jesus deserto tentacao quaresma campanha da fraternidade 2009Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando o Salmo 34:1 Bendirei o SENHOR o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão. 2 Minha alma se gloriará no SENHOR; ouçam os oprimidos e se alegrem. 3 Proclamem a grandeza do SENHOR comigo; juntos exaltaremos o seu nome.(...)
Salmo de Davi, quando ele se fingiu de louco diante de Abimeleque, que o expulsou, e ele partiu.
Este salmo nos mostra claramente que o ser humano é passível de provações, tribulações. Davi o escolhido por Deus nos deixou um grande ensinamento, veja o que esta escrito no versículo 4 Busquei o SENHOR, e ele me respondeu; ... 6 Este pobre homem clamou e o SENHOR o ouviu; e o libertou de todas (observe ele disse" todas") as suas tribulações. Se estivermos perto de Deus ..., veja o que diz Davi no versículo 17 Os justos clamam, o SENHOR os ouve e os livra de todas as tribulações.
Amados irmãos em Cristo Jesus, creia, tenha fé entregue as suas tribulações , a sua vida para Deus e com certeza verá a glória de Deus.
Está escrito no versículo 18 O SENHOR está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. 19 O justo passa por muitas adversidades, mas o SENHOR o livra de todas;...
Deus seja adorado, louvado e glorificado em nome poderoso do Senhor Jesus Cristo de Cristo Jesus. Amém.
... Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

Nenhum comentário: