sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

..."a ti clamo dia e noite"...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Salmo 88:1 Ó SENHOR, Deus que me salva, a ti clamo dia e noite. 2 Que a minha oração chegue diante de ti; inclina os teus ouvidos ao meu clamor. 13 Mas eu, SENHOR, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença.
O salmista nos ensina que a oração é o meio que temos para conversar, para tocar o coração de Deus através do Senhor Jesus Cristo. Quando oramos comparecemos na santa presença de Deus.Ele se comprometeu solenemente a responder a oração daqueles que o buscam. Está escrito em Marcos 11:24 Portanto, vos afirmo: Tudo (observe Deus diz tudo) quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá. 25 Mas, quando estiverdes orando, se tiverdes algum ressentimento contra alguma pessoa, perdoai-a, para que,igualmente, vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas.
É através da nossa fé, da nossa oração clamando por misericórdia dia e noite que obteremos o milagre da nossa libertação, transformação e salvação.
Aprendemos que já de manhã, antes de sairmos da cama devemos clamar a Deus para inclinar os seus ouvidos e ouvir o nosso clamor por socorro.
Mt 6:33 Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Isaías 40:31 Mas aqueles que esperam no SENHOR renovam as suas forças. Voam alto como as águias; correm e não ficam exaustos. Andam e não se cansam.
Sl 89:26 ...Tu és o meu Pai, o meu Deus, a Rocha que me salva.
Atos 16:31 ... "Crê no Senhor Jesus, e assim serás salvo, tu e os de tua casa!".
...Jesus Cristo é o Senhor,...Fp2:11

Nenhum comentário: