quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um comandante romano crente...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia..
A palavra de Deus fala em: Mateus 8:5-8,10,13
5 Entrando Jesus em Cafarnaum,dirigiu-se a ele um centurião, suplicando.
6 "Senhor, meu servo está em casa, paralítico e sofrendo horrível tormento".
7 Então, Jesus lhe disse: "Eu irei curá-lo".
8 Ao que respondeu o centurião: " Senhor, não sou digno de receber-te sob o meu teto. Mas dize apenas uma palavra, e o meu servo será curado.
10 Ao ouvir isto, Jesus maravilhou-se, e disse aos que o seguiam: " Com toda a certeza vos afirmo que nem mesmo em Israel encontrei alguém com tão grande fé.
13 Então disse Jesus ao centurião: "Vai-te, e da maneira como creste, assim te sucederá!" E naquela mesma hora o servo foi curado.
Esta palavra nos ensina que para ouvirmos a Deus e ver os seus milagres basta que tenhamos fé para tal.
O centurião suplicou a cura para o servo e com apenas uma palavra o Senhor Jesus maravilhado com a fé do centurião respondeu: "assim te sucederá".
Irmãos assim como o Senhor Jesus ouviu as súplicas daquele comandante Ele nos ouve nos dias de hoje, creia.
Experimente ouvir apenas uma palavra de Jesus para o milagre acontecer.
Deixa Deus com apenas uma palavra te libertar, transformar e salvar.
Faça como o comandante romano, suplique a Deus em nome do Senhor Jesus para Ele tocar os seus olhos e diga eu quero ver, tocar os seus ouvidos e diga eu quero ouvir, tocar o seu coração e diga eu quero sentir.
E veras a glória de Deus em seu viver. Creia tenha fé e Deus pela sua misericórdia o escolherá e fará morada em seu coração.
Jesus te ama muito!

Nenhum comentário: