segunda-feira, 7 de setembro de 2009

...por um pecador que se arrepende....

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...

Compartilhando a Palavra de Deus.
A Parábola da Moeda Perdida
Lucas 15:8 "Ou, qual é a mulher que, possuindo dez dracmas (dracma era uma moeda de prata equivalente à diária de um trabalhador braçal) e, perdendo uma delas, não acende uma candeia, varre a casa e procura atentamente, até encontrá-la? 9 E quando a encontra, reúne suas amigas e vizinhas e diz: 'Alegrem-se comigo,pois encontrei minha moeda perdida'. Eu lhes digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende".
Lucas 15:22 "Mas o pai disse aos seus servos: 'Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Coloquem a melhor roupa e vistam nele.23 Tragam o novilho gordo e matem-no.Vamos fazer uma festa e alegrar-nos. 24 Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado'. E começaram a festejar o seu regresso.28 " O filho mais velho (para entendimento espiritual,religioso) encheu-se de ira, e não quis entrar.31 " Disse o pai: 'Meu filho, você esta sempre comigo, e tudo o que tenho é seu.32 Mas nós tínhamos que celebrar a volta deste seu irmão e alegrar-nos, porque ele estava morto e voltou à vida, estava perdido e foi achado' ".
Lucas 15:7 Eu lhes digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos (para maior entendimento espiritual: religiosos) que não precisam arrepender-se.
Amados irmãos em Cristo Jesus, o Senhor Jesus nos ensina que Deus esta disposto a nos perdoar, independente do tamanho dos nossos pecados, até porque, segundo a Bíblia, todo ser humano é mau e pecador. Para sermos perdoados, teremos que lhes pedir pela sua misericórdia (que se renova todas as manhãs) em nos perdoar, falarmos para Deus qual foi o nosso pecado que nos levou à afastarmos do SENHOR, pedir ao SENHOR que nos livre e nos guarde de todos os pecados,cometidos através de atitudes e pensamentos, bastando para tal nos arrependermos, pedirmos perdão em nome do Senhor Jesus. E com certeza seremos perdoados. Creia!
Meu Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo peço pra o SENHOR nos abençoar generosamente.

... Jesus Cristo é o Senhor, ... Fp 2:11


Um comentário:

Cristi@ne disse...

Linda mensagem... que Deus tenha misericordia de nós a cada dia e nos dê a fé que precisamos...tenha um lindo dia!!!