terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

...o impossível para homem é possível para Deus...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando o Salmo 99:1 O SENHOR reina! As nações tremem!O seu trono está sobre os querubins ! Abala-se a terra!2 Grande é o SENHOR em Sião; ele é exaltado acima de todas as nações! 3 Seja louvado o teu grande e temível nome, que é santo. Glória a Deus!
Aprendemos com o salmista como é Grande e Poderoso o nosso Deus. Nos ensina que o nosso criador reina, é grande e todo poderoso. Para o nosso criador, nosso Deus não há impossível. Esta escrito em Lucas 1:36 Saiba também que Isabel, tua parenta, dará à luz a um filho mesmo em idade avançada, sendo que este já é o sexto mês de gestação para aquela a quem julgavam estéril. 37 Porquanto para Deus não existe nada que lhe seja impossível!".
Creia, seja qual for o impossível da nossa vida hoje, seja o que for, problema de doença, financeiro, familiar, amoroso, falta de paz, de alegria, de fé, infertilidade, etc. Deus cura, liberta, transforma e salva. Bastando para tal, orar clamar ter fé. A fé é abstrata, mas Jesus pode vê-la, porque Ele é o Autor e Consumador: Hb 12:2 . Ele deseja ver a nossa fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus: Hebreus 11:6Em verdade, sem fé é impossível agradar a Deus;... Tenha fé, creia!
... Jesus Cristo é o Senhor,...Fp 2:11

2 comentários:

Cristi@ne disse...

Olá querida Alzira... tudo bem? vim ver as novidades...os posts estão uma benção viu?
Continue assim...
Deus abençoe vc
Beijinhosss

AlziJesus disse...

Olá Cristi@ne!
Irmã em Cristo Jesus obrigada pela visita.Quanto aos posts fico feliz em saber que você gostou e está sendo abençoada. Tudo que faço é para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Estive afastada por falta de tempo.
Volte sempre, é um prazer te ver por aqui, bjs. Peço a Deus que te abençoe rica e poderosamente em nome do Sr. Jesus.