sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quem pode discernir os próprios erros?

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando o Salmo 19
1 Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos. 2 Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite.3 Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz. 4 Mas a sua voz ressoa por toda a terra, e as suas palavras, até os confins do mundo. Nos céus ele armou uma tenda para o sol, 5 que é como um noivo que sai de seu aposento e se lança em sua carreira com a alegria de um herói. 6 Sai de uma extremidade dos céus e faz o seu trajeto até a outra; nada escapa ao seu calor. 7 A lei do SENHOR é perfeita, e revigora a alma. 11 Por elas o teu servo é advertido; há grande recompensa em obedecer-lhes. 12 Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço! 13 Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem!...
Meditando nesta palavra, verificamos que o olhar do SENHOR enxerga no mais profundo de nossa alma, nada, absolutamente nada escapa a seu olhar. Esse é um chamado para que devemos vigiar a nossa vida diária o nosso caminhar cristão, temos que ser sinceros, temos que estar mortos para o pecado que mesmo agonizante, luta por fazer prevalecer a sua vontade na nossa alma. Temos que seguir o exemplo do dia e da noite, temos que ser como o sol, a nossa obrigação é estar vivo para glorificar, adorar e servir a Deus. Veja o que diz o término do versículo 13 ...Então serei íntegro, inocente de grande transgressão.
Romanos 6:12 Portanto, não permitais que o pecado domine vosso corpo mortal, forçando-vos a obedecerdes às suas vontades. Salmo 19:14 Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, SENHOR, minha Rocha e meu Resgatador!
Deus seja glorificado,louvado e adorado em nome do Senhor Jesus. Amém!


7 comentários:

Sônia Massini disse...

Olá minha amada vom te desejar um sábado abençoado e te dizer que tem selinho lá no autor pra você, o selinho é:Esse blog é realmente um amor, pega lá ok.
e gostaria de saber se esse selinho seu de adoradora pode levar me fala ok, o meu link tbm já se encontra na minha página se vc quizer trazer sinta-se a vontade ok.
Doce paz e bj no ♥

Antonio Carlos disse...

Querida irmã AlzyJesus! Graça e paz!
Estamos disponibilizando um selo para todos aqueles que amam ao seu próximo, assim como você.
O título do selo é "S.O.S.Amor ao próximo". Para nós ele é mais que um simples selo é a marca de um compromisso, por essa razão o criamos, muito antes de existirem blogs no Brasil e a escolhemos como alguém que merece recebê-lo.
Passe lá e leia com atenção os motivos que nos levaram a distribuí-lo.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos
www.procurandoosperdidos.com

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI, QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ ,VIM DIZER QUE TEM UMA DECLARAÇÃO DE AMIZADE PRA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG PRA VOCÊ. FIQUE COM DEUS,BEIJOS

Anônimo disse...

Os pobres nao precisam ser abencoados, precisam de camisinhas, somente ter os filhos que podem educar e dar comida, que a igreja e a religiao parem de mantelos na ignorancia e a supersticao. só iso.
raulito
http://cuentostiaeloi.blogspot.com/

Regina Maura Dias Verasto disse...

NATAL

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.

Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível.

Desejo que você realize os seus ideais.

Feliz Natal

,DESEJO TUDO DE BOM A VOCÊ NESTE NATAL E QUE SEU ANO NOVO SEJA MUITO ILUMINADO E ABENÇOADO POR DEUS.UM GRANDE ABRAÇO,FIQUE COM DEUS BEIJOS

Vilma Pires disse...

Oi,vim te desejar um Domingo abençoado e te oferecer um selinho.Passa no meu bloguinho e pega.Bjim

Vilma Pires disse...

Esqueci de mencionar que o selo tá no http://vilma-ensinarbrincando.blogspot.com