segunda-feira, 3 de maio de 2010

Adorar a Deus...



Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Razões por que podemos e devemos adorar somente a Deus.
  • Porque Ele é Deus:
Mateus 4: 9 E propôs a Jesus:" Tudo isso te darei se, prostrado me adorares. 10 Ordenou-lhe então Jesus: "Vai-te, Satanás, porque está escrito: 'Ao SENHOR, teu Deus, adorarás e só a Ele servirás' ".
  • Porque Ele oferece perdão aos condenados:
Romanos 8:1 Portanto, agora não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus. 2 Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte.
  • Porque Ele oferece ressurreição aos mortos:
João 11:25 Esclareceu-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá; 26 e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Tu crês nisso?"
  • Porque Ele oferece libertação aos cativos:
João 8: 32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
  • Porque Ele oferece justificação aos culpados:
Romanos 5:1 Portanto, havendo sido justificados pela fé, temos paz com Deus, por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, 2 por intermédio de quem obtivemos pleno acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmados, e nos gloriamos na confiança plena da glória de Deus.


Amados irmãos em Cristo Jesus,muitas das vezes só pedimos , devemos reservar um tempo para adorarmos ao SENHOR, toda a adoração seja dada a Deus. Pois Ele é digno de toda honra, glória e adoração.
Deus seja louvado!
Jesus te ama muito e eu também.

Um comentário:

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde