quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus...


Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Preciosos ensinamentos...

Reflita:


Diz assim a Palavra de Deus no Livro de 2 Timóteo 3: 1- 5
Sabe, entretanto, disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens amarão a si mesmos, serão ainda mais gananciosos, arrogantes, presunçosos, blasfemos, desrespeitosos aos pais, ingratos, ímpios, sem amor, incapazes de perdoar, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,traidores, inconseqüentes, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, com aparência de piedade, todavia negando seu real poder. ...
O apóstolo Paulo, na prisão em Roma,padecendo numa masmorra fria e úmida, acorrentado como um criminoso perigoso , em sua última das três cartas pastorais para Timóteo em meados do ano 66 d.C. escreveu sua segunda epístola nos deixando este conselho sobre o perigo do esfriamento espiritual. Hoje, há mais de mil novecentos e quarenta e cinco anos, estamos vendo o conselho de Paulo ser praticado pelos seres humanos, bastando para tal, ver os noticiários através do jornal e pela televisão. O ser humano vem incorporando características diabólicas em seu comportamento como indivíduo e sociedade. Certas pessoas que apenas ostentam "a forma"(aparência) de cristãs e piedosas, mas seus corações não foram realmente convertidos a Deus; seus interesses não são celestes e suas atitudes são ardis, com o objetivo de levar vantagens pessoais sem qualquer amor genuíno por Cristo e pelo próximo.
Amados em Cristo Jesus, a Palavra de Deus nos diz para ouvirmos com atenção este precioso conselho e não seguir por este caminho que nos leva para uma morte eterna. Devemos nos manter no melhor Caminho (Sr. Jesus) que é o que nos leva a Deus e nos garante uma vida eterna.
Irmãos peço a Deus que nos abençoe rica e poderosamente em o Nome do Sr. Jesus.
...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp. 2:11

Nenhum comentário: