segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gesto de sacrifício espiritual...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Preciosos ensinamentos...
Compartilhando o livro de Salmos capítulo 65 versículos 4,5 e 6 Davi diz assim:
Bem-aventurados (ter bem-estar pleno, ser feliz) são (felizes) todos aqueles que escolhe e trazes a ti para viverem da tua Casa, to teu santo Templo!
Tu nos respondes com tremendos feitos de justiça, ó Deus, nosso Salvador, que sustentas a terra até seus confins e os mares até o mais longínquo e profundo.Tu que formaste as montanhas pela tua força criativa, por meio do teu infinito poder.
Amados irmãos em Cristo Jesus, Deus é perfeitamente capaz de ouvir a súplica mais secreta, feita no mais íntimo do nosso ser, diz assim o v. 1 ... mesmo quando íntimos e silenciosos, cumpre-se os votos diante de ti.2 A ti, que acolhes as orações, virão todos os seres humanos.
Estabelecermos em nossa vida o plano de sermos um bem-aventurado. Uma pessoa feliz que está de pé diante das circunstâncias, tratando cada problema como uma oportunidade de crescimento, que segue os princípios de Deus e não da carnalidade. Prospera em tudo que faz, ainda que durante a realização do que será próspero pareça um caos (vide como o SENHOR ordenou o caos e criou o Universo e a vida ). Este é o justo, justificado em Cristo pelo poder do Espírito Santo.
Na linguagem poética de Davi, toda a criação (inclusive seus elementos inanimados) formam um grande coral para louvar a Deus por seu poder e misericórdia em seus atos criativos, nas bençãos generosas e infinitas . Esta escrito no livro de Hebreus capítulo 13 versículo 15: Sendo assim, por intermédio dele, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu Nome.
Deus seja Louvado, Glorificado e Adorado. Amém!

...Jesus Cristo é o Senhor,...Fp 2:11

Nenhum comentário: