segunda-feira, 21 de setembro de 2009

..."Ele se hospedou na casa de um 'pecador'"....

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
A paz do Senhor! Meditando e compartilhando a Palavra de Deus...
Lucas 19:2 ...um homem rico chamado Zaqueu, chefe dos publicanos. 3 Ele queria ver quem era Jesus, mas, sendo de pequena estatura (visão espiritual pecador), não o conseguia, por causa da multidão (espiritualmente falando multidão de pecados). 4 Assim, correu adiante e subiu numa figueira brava para vê-lo, pois Jesus ia passar por ali. 5 Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e lhe disse: "Zaqueu, desça depressa (orgulho). Quero ficar em sua casa hoje".
O Mestre nos ensina que o pecado nos impede de vermos o Senhor Jesus, de entendermos a sua Palavra, de entendermos o que viemos fazer neste mundo terreno. Mas, pela misericórdia de Deus que se renova todos os dias, Ele nos garante, que, mesmo diante da multidão de pecados, podemos nos arrependermos, pedirmos perdão, deixarmos o orgulho, e, não esperar que o Senhor Jesus venha a nos pedir para descer da nossa vaidade, do nosso orgulho. Vejamos o que diz em Lucas 19:9 Jesus lhe disse: "Hoje houve salvação nesta casa! Porque este homem também é filho de Abraão. 10 Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido".
Amado irmão em Cristo , convide o Senhor Jesus para se hospedar todos os dias em sua casa (coração), pedindo-lhes perdão se arrependendo dos seus pecados deixando o orgulho de lado. Deixe o Senhor Jesus se hospedar em seu coração (sua casa). E com certeza, alcançará a salvação, a vida eterna. Creia!

Peço a Deus que nos ensine a viver uma vida longe dos pecados e nos abençoe rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus.

...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11



2 comentários:

Deus é fiel disse...

Paz amada,bom dia!
Como diz o louvor do Regis...
"Entra na minha casa,entra na minha vida..."
Meu companheiro à cada manhã e durante 24 horas do meu dia é o Senhor Jesus.As vezes até posso estar sozinha.(Mas lembro que Ele está sempre comigo!)Um beijão!

AlziJesus disse...

Olá!
A paz do Senhor!
Irmã em Cristo, verdade nós e que nos afastamos Dele em determinados momentos de nossa caminhada, lembramos de tantas coisas,quando na verdade Ele deveria estar sempre em primeiro lugar.A palavra de Deus nos diz para buscarmos o Reino de Deus em primeiro lugar e as outras coisas nos serão acrescentadas.
Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!
Jesus te ama muito e eu também!
...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11