quinta-feira, 17 de setembro de 2009

... pois o resgate de uma vida não tem preço. ...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando o Salmo 49
1 Ouçam isto vocês, todos os povos; escutem, todos os que vivem neste mundo, 2 gente do povo, homens importantes, ricos e pobres igualmente: 7 Homem algum pode redimir seu irmão ou pagar a Deus o preço de sua vida, 8 pois o resgate de uma vida não tem preço. Não há pagamento que o livre 9 pra que viva para sempre e não sofra decomposição. 10 Pois todos podem ver que os sábios morrem,como perecem o tolo e o insensato e para outros deixam os seus bens. 11 Seus túmulos serão suas moradas para sempre, suas habitações de geração em geração, ainda que tenham dado seus nomes a terras. 13 Este é o destino dos que confiam em si mesmos, e dos seus seguidores,que aprovam o que eles dizem.
Amados irmãos aprendemos que a nossa vida terrena é passageira, que não devemos acumular bens neste mundo, não devemos confiar em nós mesmos, não devemos confiar na palavra do ser humano. Devemos acumular bens que nos levam para uma vida eterna, bens como a Palavra de Deus, a Palavra do nosso único Pastor o Senhor Jesus Cristo, temos que buscar tesouros e caminhos que nos levam a viver uma vida eterna, buscar o único caminho que nos leva a Deus, o Senhor Jesus. Diz assim a Palavra de Deus em João 14:6 ... "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Vejamos o pedido do Senhor Jesus em oração: João 17:1 ... Jesus olhou para o céu e orou: ... Glorifica o teu Filho,para que o teu Filho te glorifique. 2 Pois lhe deste autoridade sobre toda a humanidade, (Grego:carne) para que conceda a vida eterna a todos os que lhe deste. 3 Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 5:24 "Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. João 8:51 Asseguro-lhes que, se alguém obedecer à minha palavra, jamais verá a morte". Vamos ler o que diz Romanos 8:5 Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem vive de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja. 6 A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz;...
A paz do Senhor!
Peço a Deus, pra nos abençoar generosamente em nome do Senhor Jesus.
... Jesus Cristo é o Senhor,...Fp 2:11


2 comentários:

Deus é fiel disse...

Paz amada!
Realmente não devemos juntar tesouros aqui nesta terra.Depois que sofri o acidente e vi como tudo pode acabar rápido,não tenho dado tanta importância as coisas materiais.
Quero aproveitar cada momento que o Senhor me der pra amar minha família e conhecer minha família eterna(Que são muitos,graças à Deus!)As coisas passam mas à palavra de Deus permanece.
Beijos!

AlziJesus disse...

Olá!
A paz do Senhor!
Irmã em Cristo Jesus,devemos dar mais valor a Palavra de Deus,colocando-a em primeiro lugar,pois, é ela através do Senhor Jesus que nos levará para a vida eterna. Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre!
Peço a Deus pra abençoar a você e toda sua família em nome do Senhor Jesus.
Beijos no coração!