quarta-feira, 21 de outubro de 2009

... "Sou eu! Não temais". ...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando a Palavra de Deus...
João 6: 15 ... retirou-se novamente, sozinho para o monte. 16 Ao anoitecer,seus discípulos desceram para o mar. 17 Entraram num barco e passaram para o outro lado, rumo a Cafarnaum. Já estava escuro, e Jesus ainda não havia chegado até eles. 18 O mar agitava-se devido ao forte vento que soprava. 19 Quando eles haviam remado uns vinte e cinco a trinta estádios (entre cinco e seis quilômetros) viram Jesus aproximando-se do barco, andando sobre o mar, e ficaram amedrontados. 20 Mas Ele tranqüilizou-os dizendo: "Sou eu! Não temais".
Meditando nestas palavras, aprendo que muitas das vezes agimos como os discípulos, esquecemos de convidar o Senhor Jesus para atravessar o nosso mar de problemas, esquecemos que só Ele pode nos fazer atravessar um mar agitado com fortes ventos. Bastando para tal, pedir a sua misericórdia, misericórdia esta que se renova todos os dias, pedir a sua ajuda pois só Ele anda sobre o mar, só Ele pode nos fazer atravessar levando-nos para um mar de descanso, diz assim o Salmo 23:2 ... e me conduz a águas tranqüilas;... Na verdade, nós não temos que esperar que o Senhor venha e nos diga: "Sou eu! Não temais". Versículo 21 Então eles, de boa vontade, o receberam no barco, e imediatamente chegaram (passaram pelo mar agitado) à praia para a qual se dirigiam.
O Senhor Jesus sempre chega nos momentos em que o vento está soprando contra nós. O Senhor Jesus te ama muito. Creia!

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, conhecer seu lindo e abençoado espaço. Te ofereço meu award e minha amizade.
san

Sônia Massini disse...

olá amada Alzi passei aqui para te desejar um dia lindo na doce paz de Cristo e também te perguntar se esse selinho seu de adoradora pode levar,me diz ok se puder virei buscar.
Bj no seu ♥