quarta-feira, 14 de outubro de 2009

... A vida do homem é semelhante à relva...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando a Palavra de Deus...
Salmo 103
1 Bendiga o SENHOR a minha alma!
Bendiga o Senhor todo o meu ser!
3 É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças,
4 que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão,
5 que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia.
6 O SENHOR faz justiça e defende a causa dos oprimidos. 13 Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o SENHOR tem compaixão dos que o temem; 14 pois ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó. 15 A vida do homem é semelhante à relva; ele floresce como a flor do campo, 16 que se vai quando sopra o vento e nem se sabe mais o lugar que ocupava.
Amados irmãos em Cristo Jesus, somos como pó,um vento basta para nos levar... Estamos aqui cumprindo o mandamento de Deus, e nada mais, temos que buscar a nossa salvação a nossa vida eterna, pois, a qualquer momento o vento pode soprar, o nosso fôlego, o nosso ar pode acabar. Vamos buscar o Senhor Jesus enquanto há tempo. Creia!

... Jesus Cristo é o Senhor,...Fp 2:11


3 comentários:

Vilma Pires disse...

Seu blog é benção dos céus.Obrigada por sua visita ao meu bloguinho.Conheça o blog Celeiro Missionário:http://vilma-wwwsoparamigos.blogspot.com.Bjim

AlziJesus disse...

Olá!
Amada em Cristo Jesus,obrigada,todas as honras e glórias a Deus. Obrigada pela sua linda visita.Sim vou conhecer. Volte sempre!
Jesus te ama muito e eu também!

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI, QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ,ESTOU PASSANDO PRA DIZER QUE TEM UM SELINHO
LÁ NO MEU BLOG PRA VOCÊ.TENHA UM DIA MUITO ABENÇOADO .BEIJOS...FIQUE COM DEUS.