sábado, 10 de setembro de 2011

Morte eterna...

Olá!
Bom e lindo dia para todos.
A paz do Senhor!
Diz assim no livro de Romanos, capítulo 3 versículos 22,23 e 24:
isto é, a justiça de Deus, por intermédio da fé em Jesus Cristo para todas as pessoas que crêem. Porquanto não há distinção. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.
Ao pecar o ser humano se encontra em falta perante o ideal para o qual Deus o criou (Is 43:7).O cristão sincero voltará a ter por intermédio de Jesus Cristo (Hb 2:5-9 ... Jesus, coroado de honra e de glória por ter sofrido a morte, para que, pela graça de Deus, em favor de todos, ...). Paulo apresenta a "boa notícia" de que Deus - presente - está oferecendo gratuitamente um (e único) meio de justificação para cada indivíduo da raça humana que, de forma voluntária, pessoal e sincera, nele crer de todo o seu coração: Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Messias prometido.
Veja o que diz o livro de Hebreus no capítulo 2 , versículo 14 e 15 :
14 Portanto, visto que os filhos compartilham de carne e sangue, Ele (Jesus) também participou dessa mesma condição humana, para que pela morte destruísse aquele que tem o poder da morte, a saber, o Diabo ( Satanás tem o "poder da morte" somente no sentido de" poder induzir" a humanidade ao pecado; desviar as pessoas do Caminho (Jesus) que conduz a Deus ; e consequentemente, relegar o ser humano incrédulo a uma condição de punição inevitável, que é o eterno afastamento da presença de Deus: a morte eterna, Ez 18:4; Rm 5:12).
15 e livrasse todos os que ao longo de toda a vida estiveram escravizados pelo medo da morte.
Veja o que diz em Romanos 6:23 Porque o salário do pecado é a morte (eterna),mas (porém) o dom gratuito de Deus á a vida eterna por intermédio de Cristo Jesus, nosso senhor! Amém?
Jesus Cristo te ama muito e eu também. bjs

Nenhum comentário: