quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Questão de atitude...

Olá! Lindo dia para todos! A paz do Senhor!
Mensagem de fé para o nosso dia a dia... Preciosos ensinamentos...
Diz assim no Livro de 2 Reis, no capítulo 5, versículos 1 em diante:
Naamã comandante do exército do rei da Síria, era muito respeitado e honrado pelo seu senhor, pois por meio dele o SENHOR dera vitória à Síria. Mas (porém) esse grande guerreiro ficou leproso. Ora, tropas da Síria haviam atacado Israel e levado cativa uma menina, que passou a servir à mulher de Naamã. Um dia ela disse à sua senhora: " Se o meu senhor procurasse o profeta que está em Samaria, ele o curaria da lepra". Então Naamã foi com seus cavalos e carros e parou à porta da casa de Eliseu. Eliseu enviou um mensageiro para lhe dizer: " Vá e lave-se sete vezes no rio Jordão; sua pele será restaurada e você ficará purificado". Mas Naamã ficou indignado e saiu dizendo: "Eu estava certo de que ele sairia para receber-me, invocaria em pé o nome do SENHOR, o seu Deus, moveria a mão sobre o lugar afetado e me curaria da lepra. (...) E foi embora dali furioso. (Para um entendimento melhor leia na integra o capítulo 5).
Meditando nesta mensagem, aprendemos que o orgulho, a falta de atitude e a falta de fé do ser humano impede a cura da nossa lepra, de um mal espiritual, emocional. A cura é uma questão de atitude.
Deixa o Sr. Jesus de curar! Amém.
Jesus Cristo é o senhor,... Fp 2:11

Um comentário:

Rodrigo disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso