terça-feira, 9 de março de 2010

Acrescente anos à sua vida...


Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...

Preciosos ensinamentos

Veja o que diz as escrituras sagradas em Salmo 33:18,19 Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem [que o reverenciam e adoram conscientemente], sobre os que esperam (por Ele) na sua misericórdia (e benignidade), para livrar-lhes a alma da morte, e, no tempo da fome, conservar-lhes a vida.
Meditando nestas palavra sagradas aprendemos com o Sr. Jesus que devemos dedicar mais tempo para Deus. Na verdade temos tempo para tudo, por exemplo: dar bom dia a todos, escolher roupa para sair, pensar na festa de logo mais, ver televisão, ficar navegando na internet etc. deixamos sempre Deus para o último lugar, quando na verdade Ele deveria ser o primeiro em nossas vidas.
Para começarmos um dia de forma certa ao despertarmos, bem cedo ainda na nossa cama,antes de colocarmos o pé no chão, devemos buscar a sabedoria de Deus .Quando falo sobre buscar a Deus logo pela manhã colocando-O em primeiro lugar, não estou dizendo para acordarmos às três da madrugada! Não estou dizendo como devemos fazê-lo ou que devemos orar uma, duas ou três horas. Simplesmente devemos encontrar tempo para Deus na nossa agenda. Devemos colocá-Lo em primeiro lugar nos nossos projetos do dia.
Tempo com Deus acrescenta anos à nossa vida! Em provérbios 9:11 diz assim "Porque por mim [pela Sabedoria vinda de Deus] se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão".
Creia nesta promessa de Deus, Ele não é homem para que minta esta escrito na sua Palavra e Deus é fiel. Tenha fé!
...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11
Jesus te ama muito e eu tambem.

Nenhum comentário: