sábado, 27 de março de 2010

Ossos secos...




Preciosos ensinamentos
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...

A mão do SENHOR estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale de ossos. Ele me levou de um lado para outro, e pude ver que era enorme o número de ossos no vale, e que os ossos estavam muito secos.Ele me perguntou: "Filho do homem, estes ossos poderão tornar a viver?" Eu respondi: "Ó soberano SENHOR, só tu o sabes". Então ele me disse: "Profetize a estes ossos e diga-lhes: Ossos secos, ouçam a palavra do SENHOR! Assim diz o Soberano, o SENHOR, a estes ossos: Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida. Porei tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão vida. Então vocês saberão que eu sou o SENHOR".E eu profetizei conforme a ordem recebida. Enquanto profetizava, houve um barulho, um som de chocalho, e os ossos se juntaram, osso com osso. Olhei e os ossos foram cobertos de tendões e de carne, e depois de pele; mas não havia espírito neles. A seguir ele me disse : "Profetize ao espírito; profetize, filho do homem, e diga-lhe: Assim diz o Soberano, o SENHOR: Venha desde os quatro ventos, ó espírito,e sopre dentro desses mortos, para que vivam". Profetizei conforme a ordem recebida, e o espírito entrou neles; eles receberam vida e se puseram em pé. Era um exército enorme! Então ele me disse: "Filho do homem, estes ossos são toda nação de Israel. Eles dizem: Nossos ossos se secaram e nossa esperança desvaneceu-se; fomos exterminados". Por isso profetize e diga-lhes: Assim diz o Soberano, o SENHOR: Ó meu povo, vou abrir os seus túmulos e fazê-los sair; trarei vocês de volta à terra de Israel. E quando eu abrir os seus túmulos e os fizer sair, vocês, meu povo, saberão que eu sou o SENHOR. Porei o meu Espírito em vocês e vocês viverão, e eu estabelecerei em sua própria terra.Então vocês saberão que eu,o SENHOR, falei, e fiz. Palavra do SENHOR".
Você que esta sofrendo! Passando por problemas de Saúde, por grande tribulação que está com os ossos secos.Precisando ressuscitar, medite nesta Palavra do SENHOR, pois só ele pode fazer algo por você atavés de nosso Senhor Jesus Cristo de Cristo Jesus.Creia tenha fé!
...Jesus Cristo é o Senhor,...Fp 2:11

Um comentário:

Unidos em Cristo disse...

Estranho ninguém comentar em uma das passagens mais intrigantes da Bíblia.
Onde realmente não há mais esperança, como Lázaro, que já cheirava mal, mas ainda tinha carne, e neste caso restavam apenas ossos.
Perde-se a esperaça, então podemos olhar para os montes e clamar: SENHOR, só a morte restou.
Então a voz de Nosso Deus diz: "Eu sou a ressureição e a vida, crê nisso?"
Até no meio da loucura e do desespero, e até mesmo da morte Ele pode nos resgatar.

Graça e Paz!

Obrigado pela visita, já visitei seu blog e gostei muito do que vi!