sábado, 20 de março de 2010

Deus é fiel!

Preciosos ensinamentos

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia.
Meu Pai, meu único e Adorado Deus em o nome do Senhor Jesus vos peço que nos dê toda a sabedoria e entendimento espiritual para podermos compreender os seus preciosos ensinamentos Cl 1:9 1 Co 2:6-16
Diz assim a Palavra do SENHOR em salmo 89:19 Numa visão falaste um dia, e aos teus fiéis disseste:
"Cobri de Forças um guerreiro, exaltei um homem escolhido dentre o povo. 20 Encontrei o meu servo Davi; ungi-o com o meu óleo sagrado.21 A minha mão o susterá, e o meu braço o fará forte.24 A minha fidelidade e o meu amor o acompanharão, e pelo meu nome aumentará o seu poder.
Este salmo nos mostra como Deus é bondoso e cuidadoso com seu escolhidos. Estas promessas foram
feitas a Davi seu escolhido, Deus afirmou a Davi dizendo "Não violarei a minha aliança nem modificarei as promessas do meus lábios. De uma vez para sempre jurei pela minha santidade, e não mentirei a Davi, que a sua linhagem permanecerá para sempre, e o seu trono durará como o sol; será estabelecido para sempre como a lua, a fiel testemunha no céu".
Amados em Cristo Jesus o nosso Deus é um Deus fiel,pois bem sabemos que Davi continua reinando até os dias de hoje de acordo com a aliança que Deus fez com ele. Podemos ver mais cuidados de Deus em Jo 5:5-9 e em 1 Pe 5:7 Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Creia, o nosso Deus é fiel.
...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11






Nenhum comentário: