domingo, 14 de março de 2010

Seguro em seus braços...

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Preciosos ensinamentos
Salmo 3:5 Eu me deito e durmo,e torno a acordar , porque é o SENHOR que me sustém. 6 Não me assustam os milhares que me cercam. 8 do SENHOR vem o livramento. A tua benção está sobre o teu povo.
Meditando na integra o Salmo 3: 1-8 de Davi, observamos a preocupação que ele estava sentindo quando perseguido por seu próprio filho Absalão seu inimigo, ao ponto dele pedir a Deus pra se levantar, veja o que diz o versículo 7 Levanta-te SENHOR ! Salva-me Deus meu!... Ora, se Davi pede pra Deus o todo poderoso se levantar, é porque Davi achava que Deus não estava ouvindo as suas súplicas , ele pensava que Deus estava sentado e que precisava se levantar para atendê-lo.
Assim como Davi acontece conosco, quantos vezes pensamos que Deus esta sentado em cima dos nossos problemas, e que não está nos ouvindo. Mas, Davi como nós estamos equivocados é justamente neste momento que Deus pode até estar até sentado, mas creia, Deus neste momento está com Davi e com a gente em seu colo, em seus braços.
Davi esqueceu por momento o quanto Deus é fiel. Deus não quebra a sua aliança nunca, nós assim como Davi e que quebramos.
Deus fez uma aliança com Davi de guardá-lo e guardar o seu reinado para eternidade.
E da mesma forma se nós tivermos uma aliança com Deus, nos momentos mais atribulados, mais difíceis de nossa vida Ele permanece sim sentado, mas conosco em seu colo. Creia , tenha fé!
Salmo 37:7 Descansa no Senhor e espera nele.
...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

Nenhum comentário: