segunda-feira, 22 de março de 2010

Obras fraudulentas...


Meditando em Salmos, capítulo 101
Salmo de Davi.
2 Quero instruir-me no caminho da perfeição: Quando viras ao meu encontro?
Quero proceder com coração íntegro dentro de minha casa.3 Não colocarei diante dos meus olhos nada que seja pernicioso.Detesto a conduta dos infiéis;tais atitudes jamais me conquistarão! 5 A quem difama os outros às ocultas, eu o farei calar! Assim como outros altivos de coração e arrogantes não suportarei. 6 Os meus olhos se agradam dos fiéis da terra, e essas pessoas habitarão comigo.Somente quem se dedica a viver com integridade me servirá! 7 Quem pratica obras fraudulentas não viverá no meu santuário; o mentiroso não habitará na minha presença!
Vemos aqui o rei Davi implorando à Deus para ser instruído e ajudado à cumprir o seu mandato, com integridade. Quanta diferença benéfica haveria no mundo se todos fizessem como o rei Davi (Salmos capítulo 72: 1- 20).
O SENHOR, nos fala claramente no versículo 6 ...somente quem se dedica a viver com integridade me servirá!
Então, mediante ao exposto, vemos que obras fraudulentas , mentiras e outros, não nos deixará habitar na presença de Deus. Não se engane, os olhos de Deus estão a nos ver no nosso caminhar do dia-a-dia.
Restando pedir perdão a Deus, e Ele pela sua misericórdia que se renova todos os dias, nos perdoará de todo o mal feito por nós.O perdão nos é dado pelo nosso arrependimento, para que não pequemos mais, e para com este perdão trilharmos pelo caminho da perfeição, de sermos leal,fiel em todas as nossas atitudes.Ai sim, Deus virá ao nosso encontro. Creia! Tenha fé! Amém?
...Jesus Cristo é o Senhor, ... Fp 2:11

Nenhum comentário: