quinta-feira, 14 de março de 2013

Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...







Preciosos ensinamentos...
Compartilhando a Palavra de Deus.
Davi roga a Deus que o livre dos seus inimigos e lhe perdoe os seus pecados.
Salmo 25: 1 -7
A ti, SENHOR, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio; não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Na verdade , não serão  confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. Faz-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade. Não te lembres dos pecados da minha mocidade nem das minhas transgressões, mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.
Amém!
...Jesus Cristo é o Senhor,... (Fp 2:11)


Nenhum comentário: