segunda-feira, 18 de março de 2013

Sabedoria que nos protege do mal...


Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Preciosos ensinamentos...
Diz assim no Livro de Provérbios 8, 12-14 e 17
Eu sou a Sabedoria! Em mim habita todo o conhecimento, o discernimento e o ensino!O temor do SENHOR consiste  em odiar o mal; rejeitar todo orgulho, arrogância, o mau comportamento e o falar perverso. Meu é o conselho sábio; a mim pertencem o entendimento e o poder! Eu amo todos os que me amam, e quem me busca me encontra!
Amado irmãos em Cristo Jesus, ao meditar nestas palavras podemos observar o quanto nos é necessário a busca por esta "Sabedoria", ela nos dá o melhor conselho para alcançarmos o melhor fruto nesta terra, só essa "Sabedoria" tem o poder de falar com autoridade absoluta, veja o que diz no versículo 18,  Em minhas mãos está toda a riqueza, honra, prosperidade e justiça perenes.
Provérbios 2, 10,11 e 12 Pois a sabedoria entrará em seu coração e o conhecimento será agradável à sua alma.O bom senso o guardará, e o discernimento o protegerá. 
A sabedoria o livrará do caminho dos maus, dos homens de palavras perversas,... 
Pv.2,6 Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento. 
Assim diz o SENHOR:
“Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois Eu sou o SENHOR e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado”, declara o SENHOR. (Jeremias 9:23, 24)
Somente o Senhor Jesus pode nos dar o melhor conselho ... Creia!Amém?
...Jesus Cristo é o Senhor,...Fp 2,11

2 comentários:

Marize Camara disse...

Oi mana, que bom que voltou a postar no Blog, fico feliz por isso. Bjs

AlziJesus disse...

Mana mais feliz fico eu em encontrá-la aqui. Obrigada!Volte sempre!
Peço a Deus que te abençoe sempre em nome do Senhor Jesus. Beijos!