domingo, 21 de março de 2010

Os olhos do SENHOR estão sempre...


Meditando em Salmos, Capítulo 33:4Porque a Palavra do Senhor é verdadeira;Ele é fiel em tudo o que realiza. 5 Ele ama a justiça e o direito; a terra está repleta da bondade do Senhor. 6 Os céus foram criados mediante a palavra do Senhor, e todos os corpos celestes, pelo sopro de sua boca.8 Toda a terra tema o Senhor; tremam diante dele todos os habitantes do mundo.9 Pois Ele falou,e tudo se fez; Ele ordenou, e tudo surgiu.13 O SENHOR olha dos céus e observa toda a humanidade. 14 do seu trono Ele contempla todos os habitantes da terra; 15 Ele que forma o coração de todos, que conhece tudo o que fazem.16 Não há um monarca que se salve com a força dos seus exércitos;nem o guerreiro mais poderoso pode se livrar.
18 Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que firmam toda a esperança em suas misericórdias,19 para livrá-los da morte e garantir-lhes a vida, mesmo em épocas de fome.
Ao meditar nestas palavras aprendemos o quanto somos pequenos perante a Deus todo poderoso, aprendemos como é grande a misericórdia dEle para conosco,o quanto Ele é fiel.
Deus é fidedigno em todas as suas palavras e obras, caracterizadas por retidão, justiça e graça. O sofrimento e a injustiça que ainda cobrem a terra não provêm de Deus, são frutos de desobediência, ignorância, arrogância e avareza humana, insufladas pelos ideais destrutivos e perversos de Satanás. Milhões de pessoas ainda hoje, crêem em deuses e outras coisas, e o resultado dessa fé descabida é dor e ódio.
Deus fez tudo o que existe mediante sua "palavra" e "sopro", ou seja seu "hálito", cujo vocábulo original hebraico é o mesmo para "espírito" (Jó 26:13).A palavra de Deus é sempre criadora e produtiva, jamais volta vazia (Is 55:11).
O olhar amoroso e justo de Deus estará para sempre sobre seus fiéis, para protegê-los e os livrar de todo mal.
Essa esperança (fé), jamais nos decepcionará,está escrito em Rm 5:5 E a confiança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do espírito Santo que Ele mesmo nos outorgou.
Pois o Senhor jamais faltará com Sua Palavra e cumprirá todas as Suas promessas (Rm 4:20,21).
Creia, tenha fé!
... Jesus Cristo é o Senhor,...Fp 2:11

Um comentário:

disse...

Bom dia minha linda irmã!!! Não sei como irá encarar essa proposta, mas meu coração pediu pra eu dizer: Gostaria muito de arrumar o seu blog!!! Não me leve a mal, faço isso pras "amigas", se não se ofender com minha oferta...
Se interessar,é só entrar em cpmtato com meu e-mail, se não... não ficarei melindrada com isso...
Meu e-mail: lecyccs@hotmail.com
Um lindo domingo, na pazzzz
Bjssssssss


apague ese comentário minha amiga, essa oerta não é para todas... rsrs