quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Não chore"...






Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...


Meditando em Lucas 7:11- Jesus Ressuscita o Filho de uma Viúva

11 Logo depois,Jesus foi a uma cidade chamada Naim, e com ele iam os seus discípulos e uma grande multidão.

12 Ao se aproximar da porta da cidade, estava saindo o enterro do filho único de uma viúva; e uma grande multidão da cidade estava com ela.

13 Ao vê-la, o Senhor se compadeceu dela e disse: "Não chore".

14 Depois,aproximou-se e tocou no caixão, e os que o carregavam pararam. Jesus disse: "Jovem, eu lhe digo, levante-se!"

15 O jovem (em Grego:o morto) sentou-se e começou a conversar, e Jesus o entregou à sua mãe.

Ao meditar nesta poderosa Palavra observamos que com o Senhor Jesus estavam os discípulos e uma grande multidão e o Senhor Jesus viu uma viúva que estava com seu filho morto e uma multidão. Nós, também, em dados momentos de nossas vidas estamos cercados de muitas pessoas que dependendo do momento (feliz ou triste) significa como se fosse uma grande multidão. Mas, com aquela mulher aconteceu o impossível, ela não viu o Senhor Jesus na multidão, e, sim, Ele a viu e se compadeceu dela e lhe devolveu o seu único filho. Aprendemos com este exemplo, que não devemos esperar que o Senhor Jesus nos veja na multidão em momentos felizes ou tristes de nossas vidas, temos que vê-lo primeiro, nos aproximar primeiro de Jesus, buscá-lo enquanto há tempo.

Amados irmãos, só o Senhor Jesus pode devolver a vida após a nossa morte física, só Jesus nos levanta, nos cura, nos liberta dando-nos a salvação para a vida eterna. Jesus Cristo é o Caminho a Verdade e a Vida. Creia!




... Jesus Cristo é o Senhor, para a Glória de Deus Pai. Fp 2:11





Nenhum comentário: