terça-feira, 25 de agosto de 2009

Perdoa-nos os nossos pecados,...



Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
O Ensino de Jesus acerca da Oração (Mt 6:5-15; 7:7-12)

Lucas 11: 1 ... "Senhor, ensina-nos a orar, ... 2 ... "Quando vocês orarem digam: "Pai! (Muitos manuscritos dizem Pai nosso, que estás no céu.) Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino. (Muitos manuscritos dizem Reino.Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.) 3 Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano.4Perdoa-nos os nossos pecados, pois também perdoamos a todos os que nos devem. E não nos deixes cair em (Grego: E não nos induza à.) tentação (Muitos manuscritos dizem tentação, mas livra-nos do Maligno.)
Muitos falam:" não sei orar, não sei falar com Deus",mas, o nosso amado Mestre nos ensina a orar, nos ensina como orar da forma mais simples. Veja o que diz em Mateus 6: 5" E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa.6Mas quando você orar, vá para seu quarto (seu coração),feche a porta (em segredo) e ore a seu Pai, que está em secreto.Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.7 E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. 8 Não sejam iguais a eles,porque o seu Pai sabe do que vocês precisam,antes mesmo de o pedirem.
Amados irmãos em Cristo quando orar, ore sempre em nome do Senhor Jesus e com certeza Deus ouvirá a sua oração.Veja o que diz João 14:13 E eu farei o que vocês pedirem em meu nome,para que o Pai seja glorificado no Filho. 14 O que vocês pedirem em meu nome,eu farei. Romanos 10:11 Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado". 12 Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, 13 porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Creia! Tenha Fé!
Peço a Deus em nome do Senhor Jesus que nos abençoe rica e abundantemente.Amém?
... Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

Nenhum comentário: