sexta-feira, 28 de agosto de 2009

...temam aquele que, depois de matar o corpo,tem poder para lançar no inferno....


Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...

Compartilhando Lucas 12:1 ...tendo-se juntado uma multidão de milhares de pessoas,ao ponto de se atropelarem umas às outras, Jesus começou a falar primeiramente aos seus discípulos, dizendo: "Tenham cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. 2 Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido. 3 O que vocês disseram nas trevas será ouvido à luz do dia, e o que vocês sussurraram aos ouvidos dentro de casa, será proclamado dos telhados. 4 "Eu lhes digo, meus amigos: Não tenham medo dos que matam o corpo e depois nada mais podem fazer. 5 Mas eu lhes mostrarei a quem vocês devem temer: temam aquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno.Sim, eu lhes digo, esse vocês devem temer.
Amados irmãos em Cristo, como podemos observar este mandamento do Senhor Jesus está muito claro, este mandamento nos diz para temermos a Deus. Para melhor entender esta passagem da Bíblia veja:


Lucas 12:8 "Eu lhes digo: Quem me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. 9 Mas aquele que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.

Peço a Deus em nome poderoso do Senhor Jesus, que nos dê entendimento e visão espiritual para podermos compreender as Palavras de Deus. Amém?

... Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

2 comentários:

Danilo disse...

É isto ai Alzijesus!

Pois é neste ponto que o bicho pega!

Otima reflexão!

Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

AlziJesus disse...

Olá!
Irmão em Cristo Jesus, é, é justamente aí, neste ponto é que mora o perigo! rsrsr
Mas, Graças a Deus temos um caminho, um advogado, um salvador, o Senhor Jesus.
Sim vamos nos seguir temos muito a fazer para cumprir com o Ide do Sr. Jesus.
Obrigada! Tudo o que faço é para honra e glória do nosso Pai.
Todas as Honras e Glórias a Deus em nome do Senhor Jesus.
A Paz do Senhor!