terça-feira, 13 de abril de 2010

Além desta vida...

Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...

Compartilhando Salmos, capítulo 48:1 Grande é o SENHOR e digno de todo louvor, na cidade de nosso Deus.2 Seu santo nome, belo e altaneiro, é a alegria de toda a terra. O monte Sião tem, do lado norte, a cidade do grande Rei.8 Como já temos ouvido,agora também temos visto na cidade de nosso Deus: Deus a preserva inabalável para sempre.(Pausa) 9 No meio do teu templo, ó Deus, meditamos em teu amor misericordioso. 10 Como o teu Nome, ó Deus, assim o teu louvor se estende até os confins da terra; a tua destra está repleta de justiça.12 Desfilai em torno de Sião , contai-lhe as torres, 13 apreciai suas fortificações, contemplai seus palácios para anunciar à geração vindoura: 14 "Este é Deus, o nosso Deus para todo o sempre; Ele é quem nos guiará mesmo além desta vida".
Sião representa a inexpugnável e eterna cidade de Deus (vv 12,13). Duas das montanhas mais presentes no Antigo Testamento, apresentadas como lugar da manifestação de Deus ao Seu povo, são o monte Sinai e o monte Sião.
Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre.Veja o que diz em Salmos, capítulo 125: 1 Todos aqueles que depositam absoluta fé no Eterno são inabaláveis como o monte Sião.
A verdadeira fé é indestrutível. O mesmo Deus que reside no templo terrestre, em Sião e nos corações dos crentes, habita os céus e todo o Universo. Sua misericórdia e compaixão são ricas para com todos que o buscam com humildade e fé. Creia!
...Jesus Cristo é o senhor, ... Fp 2:11

Fonte: Bíblia K.J.

3 comentários:

Eliane Alves disse...

OLÁ AMADA!
É uma alegria imensa ter você como seguidora do INSIGHT e principalmente por poder através deste instrumento compartilhar as boas novas com gente que ama a Deus e é comprometida com sua Palavra.
Seu blog é uma benção, já estou seguindo!
Grande abraço e que o Senhor continue lhe dando graça e inspiração para escrever mensagens do Seu coração para todos nós.
Fica na paz, até breve!

AlziJesus disse...

Olá!
Amada em Cristo Jesus, obrigada pela linda amizade,palavras e visita.
Volte Sempre!
Jesus te ama muito e eu tambem.

Anônimo disse...

A paz do Senhor.
Gostaria de fazer parceria troca de banner ou link?
Caso aceite retorne para o email contato@amorcristao.co.cc
Deus te abençoe.