sexta-feira, 23 de abril de 2010

Comprados pelo alto preço...



Preciosos ensinamentos...


Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...

Vigiar e orar para não cair em tentação...

A Palavara de Deus diz assim em Mateus 26:41 "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca".

Como bem sabemos a natureza humana é carnal, não é espiritual. Não é atoa que Deus nos adverte neste versículo dizendo para vigiar e orar, caso contrário a nossa carne nos manterá escravos do pecado. Em 1 Coríntios 6:12 diz assim: "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido",mas eu não deixarei que nada me domine.

Estudar a Palavra de Deus edificará sua fé e o manterá no caminho certo.Para vivermos longe do pecado, não podemos tomar decisões de acordo com a carne, com o que sentimos, com o que pensamos e queremos. A Palavra ensina que nascemos com apetites sensíveis à nossa natureza humana. Os nossos corpos são membros de Cristo, veja o que Paulo diz em 1 Coríntios 6: 19 Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhe foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? 20 Vocês foram comprados por alto preço.Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.

Paulo nos faz uma advertência em 1 Coríntios 6:9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,(Ou nem efeminados.O termo grego refere-se a homens que se submetem a todo tipo de depravação sexual com outros homens.) 10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.

O caminho para o Reino de Deus é estreito e requer disciplinas a despeito dos nossos sentimentos. Mas a vitória vem por obedecer à Palavra de Deus,siga a fé espiritual e não os sentimentos da carne.

Peço a Deus que nos guarde de todo mal e nos abençoe rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus.

... Jesus Cristo é o Senhor, ... Fp 2:11

2 comentários:

Crisinha Rocha disse...

ola! Que a graça e paz do nosso Senhor jesus Cristo estaje com você!
Eu estou criando uma sequencia de layouts voltados aos adoradores de Deus!
Estarei disponibilizando a partir de domingo.
no blog Detalhes Layous!
E quanto ao seu blog! Me senti em casa aqui, por isso te ofereço meu award!

AlziJesus disse...

Olá Cris !
Amada em Cristo Jesus, obrigada pela sua visita.Amém!Obrigada! Volte sempre!
Fique a vontade! Jesus te ama muito e eu também.