domingo, 11 de abril de 2010

É Rei poderoso...

Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...
Compartilhando Salmos, capítulo 99:
1 O SENHOR reina! As nações tremem! O seu trono está sobre os querubins! Estremeça toda a terra!
5 Exaltai o SENHOR, o nosso Deus, prostrai-vos diante do estrado dos seus pés, Ele é Santo! 6 Moisés e Arão estavam entre os seus sacerdotes; Samuel, entre os que invocavam seu Nome; eles clamavam pelo SENHOR, e Ele lhes respondia. 8 SENHOR, nosso Deus, tu lhes respondias, demonstrando ser Deus perdoador, ainda que os tenhas disciplinado, por causa de sua rebeliões. 9 Exaltai o SENHOR, o nosso Deus; prostai-vos voltados em direção ao seu santo monte, porquanto o Eterno, o nosso Deus é santo!
Ao meditarmos nestas Palavras aprendemos o quanto é importante louvarmos, adorarmos ao SENHOR, não importa as circunstâncias, independente se estamos ou não passando por tribulações.
Moisés, Arão e Samuel louvavam e adoravam ao SENHOR durante a jornada do êxodo do Egito e na terra prometida, o Senhor providenciou intermediários sacerdotais a fim de receber e ministrar a Israel as instruções que todos deveriam seguir, a fim de, guardando a Palavra, não fraquejarem na fé (v6 ; Êx 17:11; 32:11-32 ; Nm 14:13-19; 21:7; 1 Sm 7:5-9; 12:19,23; Jr 15:1).
Deus corrige seus filhos sempre que necessário, mas jamais quebra suas promessas eternas. (fonte Bíblia King James) .Veja o que diz em Salmos capítulo 89: 30 Se seus filhos abandonarem minha Lei e não mais desejarem seguir meus mandamentos, 31 se violarem minhas ordenanças e desdenharem dos meus santos decretos,32 virei sobre eles com a vara das aflições e castigarei seu pecado e sua iniquidade, com açoites; 33 contudo, não afastarei dele meu amor benevolente e jamais lhe negarei minha atenção pessoal e fiel.
Salmos, capítulo 100:4 Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome.
Amados em Cristo Jesus, há muitas oportunidades para louvar a Deus no nosso dia-a-dia. Se a gratidão pelas muitas bênçãos que Ele tem lhe concedido subitamente surgir em seu coração, pare imediatamente e diga-Lhe quão grato você está por tudo o que Ele tem lhe dado. Com certeza nós ficaremos admirados com a forma de como a nossa vida diária se tornará mais alegre na presença do SENHOR. Seguindo o SENHOR, de todo o nosso coração, adorando-O, louvando-O e glorificando-O em todas as circunstâncias. Creia, tenha fé.


Peço pra Deus nos abençoar, nos guardar e nos ensinar a louvá-Lo em todas as nossas circunstâncias em o nome do Senhor Jesus.
...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11


Nenhum comentário: