quinta-feira, 1 de abril de 2010

Súplica pela bênção divina...



Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para nosso dia-a-dia...
Compartilhando Salmos capítulo 67:1 Que o Eterno nos conceda sua graça e nos abençoe, e que faça sobre nós resplandecer a sua face, (pausa),(isto é mostra-nos a sua bondade), 2 para que sejam conhecidos na terra o teu Caminho, a tua Salvação entre todas as nações. 3 Ergam-te graças todos os povos. Que todas as nações louvem a ti. 5 Louvem-te os povos, ó Deus; que te exaltem todas as nações! 7 Sim, possa Ele nos abençoar e ser reverenciado e temido até os confins da terra!
Salmo missionário que mostra para todos aqueles que conhecem a Deus, o Eterno,o dever de torná-lo também conhecido de todos os povos.Deus nos constituiu seus embaixadores (2 Co 5:18-21). O grande objetivo de Deus é que as nações da terra reconheçam sua
soberania e misericórdia, assim como deveria fazê-lo o povo escolhido. Essa, portanto, é a missão da Igreja até o Dia Final (Ap 7:9,10),(Fonte Bíblia K.J.).
Amados irmãos em Cristo Jesus, o louvor é um gesto de sacrifício espiritual,veja o que diz a Palavra de Deus em Hebreus 13:15 Sendo assim,por intermédio dele, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu Nome. Salmos capítulo 54: 6 Com grande júbilo te oferecerei sacrifícios; cantarei em louvor ao teu Nome, ó SENHOR, e proclamarei que tu és bom!


Nenhum comentário: