sexta-feira, 2 de abril de 2010

Gratidão...




Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o nosso dia a dia...
Compartilhando Salmos capítulo 66 > Ofertas de gratidão
1 Aclamai a Deus, terra inteira.
2 Entoai hinos à magnificência do seu Nome; dai-lhe glória, mediante vosso louvor!
3 Declarai ao Eterno: " Quão assombrosas são tuas obras! Pela grandeza do teu poder, teus inimigos a ti se rendem.
4 Prostra-se diante de ti a terra inteira e entoa hinos em tua honra, canta louvores ao teu Nome".
(Pausa)
5 Vinte ver as ações de Deus, os feitos que aos homens inspiram temor!
6 O mar ele transformou em terra firme, a pé atravessaram o rio; ali nos alegramos nele.
7 Ele governa eternamente com seu poder, seus olhos vigiam as nações; não se vangloriem os rebeldes!
(Pausa)
8 Povos, bendizei o nosso Deus, fazei ressoar seu louvor!
9 Ele conserva com vida nossa alma e não deixa vacilarem nosso pés.
10 Pois tu, ó Deus, nos puseste á prova, purificaste-nos como se purifica a prata.
11 Tu nos levaste para a armadilha, puseste um pesado fardo sobre nossas costas.
12 Permitiste que, sobre nossas cabeças, homens cavalgassem; passamos pelo fogo e pela água. Mas nos trouxeste ao refrigério!
13 Venho à tua Casa, com holocaustos, cumprir para contigo os meus votos.
14 Votos que meus lábios proferiram e minha boca pronunciou na minha angústia.
15 Animais cevados te ofereço em holocausto, com imolação de carneiros; preparo-te bois e bodes.
(Pausa)
16 Vinde ouvir vós todos que temeis a Deus! E contarei o que Ele realizou por mim.
17 Invoquei-o com minha boca, e por minha língua foi enaltecido.
18 SE eu, no coração, tivesse visado a maldade, o Senhor não me teria escutado.
19 Contudo, Deus me ouviu e prestou atenção à voz da minha súplica.
20 Bendito seja Deus, que não afastou de si minha súplica, nem de mim o seu amor!
Ao meditar nestas Palavras observamos claramente que Deus rege a tudo e a todos com sua soberania justiça e misericórdia. Até o final dos tempos todos terão de se submeter ao Senhor .
As crises, sofrimentos e provações pelas quais todos nós passamos contribuem para a formação doi verdadeiro e piedoso caráter do cristão sincero e humilde; assim como o fogo é usado , não para destruir, mas para purificar e valorizar a prata e o ouro (1 Pe 1:7; Hb 12:11).
Diz assim em Fp 2: 9 Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
10 para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra.
11 e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Amém!

"Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente." (1 João 2, 2)

"O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para resgatar a humanidade." (Mateus 20, 28)

"É necessário que o Filho do Homem seja levantado para que todo aquele que acreditar nele tenha a vida eterna." (João 3, 14b.15)

"O Senhor não nos deixa esquecer as suas maravilhas; ele é bondoso e compassivo." (Salmo 111,4)

"Deus amou de tal modo a humanidade que lhe entregou o seu Filho único, para que todo aquele que acreditar no Filho de Deus não se perca, mas tenha a vida eterna." (João 3, 16)

Cristo diz: "Eu sou aquele que está vivo! Estive morto, mas agora vivo para sempre. Eu tenho o poder sobre a morte e sobre o mundo dos mortos." (Apocalipse 1,18)

"Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele, pela sua grande misericórdia, deu-nos uma vida cheia de esperança por meio da ressurreição de Jesus Cristo." (1 Pedro 1, 3)

Cristo diz: "Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna." (João 10, 11a.27-28a)

Meu Pai, meu Deus, eu vos dou graças pela sua misericórdia, pelo seu perdão pelo seu grande amor em ter carregado aquela cruz e que ainda me ajuda a carregar a minha cruz em nome poderoso do Senhor Jesus Cristo de Cristo Jesus.
Obrigada, por sua misericórdia em responder as minhas orações e súplicas obrigada pelo lindo presente que acabei de receber neste momento em que estava fazendo esta postagem , entrego em suas poderosas mãos pedindo a sua benção e pedindo que o Senhor acampe os seus anjos ao redor e ao derredor em nome do Senhor Jesus Cristo de Cristo Jesus.
Bendito seja Deus, que não afastou de si minha súplica, nem de mim o seu amor!
Eu agradeço ao Senhor Jesus pelo seu grande e misericordioso amor. Deus seja adorado,louvado e glorificado, pois Ele está vivo e no meio de nós. Amém?
Obrigada!
Eu te amo, te adoro, te louvo e glorifico.

... Jesus Cristo é o Senhor, ... Fp 2:11







Nenhum comentário: