segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não te prostarás diante ...


Preciosos ensinamentos...
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...

Cuidado com a idolatria...

Assim diz a Palavra do SENHOR: Deuteronômio 5: 6,7,8,9,10,32,33

6 > "'Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te tirei do Egito,da terra da escravidão.

7 > "'Não terás outros deuses além de mim.

8 > "'Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra ou nas águas debaixo da terra.

9 > Não te prostarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o SENHOR, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelo pecado de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,

10 > mas trato com bondade até mil gerações os que me amam e obedecem aos meus mandamentos.

32 > "Por isso, tenham o cuidaddo de fazer tudo como o SENHOR, o seu Deus, lhes ordenou; não se desviem, nem para a direita nem para a esquerda.

33 > Andem sempre pelo caminho que o SENHOR, o seu Deus, lhes ordenou, para que tenham vida, tudo lhes vá bem e os seus dias se prolonguem na terra da qual tomarão posse.

Deuteronômio 4: 24 Pois o SENHOR,o seu Deus, e Deus zeloso; é fogo consumidor.

Deuteronômio 6:4 "Ouça, ó Israel: o SENHOR,o nosso Deus, é o único SENHOR. Ame o SENHOR o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.

Mediante a estas palavras teremos que ter muito cuidado, prestar muita atenção para não IDOLATRARMOS nada. Vamos somente ADORAR a Deus. Pois este é o grande mandamento: Amar a Deus sobre todas as coisas.


Caso sinta necessidade de meditar mais, leia Deuteronômio4: 15 ao 31 - A proibição da idolatria.

...Jesus Cristo é o Senhor,... Fp 2:11

Nenhum comentário: