sábado, 17 de abril de 2010

O Reino dos céus está próximo...


Preciosos ensinamentos..
Mensagem de fé para o nosso dia-a-dia...

O Senhor Jesus disse em Marcos 16:15 ..."Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. João 20:21 ... "Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio". Mateus 28:19 Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, ...Lucas 24 :47 e que em seu nome seria pregado o arrependimento para o perdão de pecados a todas as nações,...
Observamos que o Senhor Jesus não estipulou de que forma nós teríamos de ir pregar as Boas Novas. Se de: avião, de trem, de metro, na praia, no ônibus, no orkut , através e-mail, por carta, pelo telefone, na Igreja, no blog e etc. Ele disse apenas "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho", e disse mais: com mansidão; e disse mais: "Por onde forem preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo, Mt 10:7, e mais: Mt 10:14 Se alguém não os receber nem ouvir suas palavras,sacudam a poeira dos pés quando saírem daquela casa ou cidade, ( entenda pessoa). 15 Eu lhes digo a verdade: No dia do juízo haverá menor rigor para Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade,(entenda pessoa). 16 Eu os estou enviando como ovelhas entre lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.
Amados em Cristo Jesus, a internet é uma máquina que serve tanto para o bem como para o mal. Nós temos esta máquina maravilhosa para pregar as Boas Novas, a mensagem que o Reino dos céus está próximo, cumprindo assim com o Ide de Jesus.
Para nosso exemplo veja o que diz em Mateus 12: 18 "Eis o meu servo,a quem escolhi, o meu amado, em quem tenho prazer. Porei sobre ele o meu Espírito, e ele anunciará justiça às nações. 19 Não discutirá nem gritará; (mansidão), ninguém ouvirá sua voz nas ruas. 20 Não quebrará o caniço rachado, não apagará o pavio fumegante, até que leve à vitória a justiça. 21 Em seu nome as nações porão sua esperança".
Maranata! "Vem, Senhor nosso".
Peço a Deus, que tenha misericórdia de nós e nos dê força, coragem para pregar as Boas Novas que o Reino dos céus está próximo em nome do Senhor Jesus de Cristo Jesus . Amém?

... Jesus Cristo é o Senhor, ... Fp 2:11




Nenhum comentário: